Goiânia, terça-feira, 12 de junho de 2007

Será o Gardenal?

Um visitante que se identificou como Gilmar Coimbra comentou no meu último post:

Ô "minina", antes de mais nada, você DEVE baixar o facho, pois além de atrevidinha, é cega, surda e muda, espiritualmente. Você demonstra ser bem ingênua e fútil, além de preconceituosa e tacanha, ao fazer críticas e comentários sobre um povo, uma nação, uma raça. Tome mais cuidado ao fazer críticas descabidas. Você deveria, antes, fazer autocrítica e investigar quantas imperfeições, falhas e defeitos você tem, para "se achar" a tal. Você diz que é um monte de coisas, mas não percebe que fala apenas do seu pobre eguinho. ACORDA ÔÔÔ!!!

É claro que falo apenas do meu ego porque é essa a intenção do meu blog, mas não concordo que ele (meu ego) seja pobre, muito menos pequeno. Eu não me acho a tal, eu SOU A TAL e um monte de coisas. Imperfeições, falhas e defeitos eu tenho mesmo, graças a Deus, e não cabe a mim apontar meus próprios defeitos, mas sim aos visitantes, afinal de contas vocês têm que servir para alguma coisa. O próprio visitante Gilmar Coimbra, por exemplo, tem um defeito que eu abomino: covardia, não deixou nenhum dado para eu entrar em contato com ele novamente.

Não me lembro de quando eu fiz críticas e comentários sobre um povo, uma nação, uma raça. Se alguém souber em qual post foi, me avise. Será essa falta de memória efeito do Gardenal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...