Goiânia, terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

#armadilhadesatanas

Hoje descobri que dia 13 de fevereiro foi dia de Blogagem Coletiva #armadilhadesatanas. Cinco dias depois, vou publicar meu post porque o assunto é tão inspirador que até atrasado serve.

Que diabos é #armadilhadesatanas?

Se você não teve a sublime oportunidade de ver e ouvir esse hit angolano que provavelmente será uma das hashtags mais usadas no primeiro bimestre de 2009, eu proporcionarei esse prazer:

Tem muita #armadilhadesatanas por aí

Manter um blog (ou mais)
Só tenho criatividade para blogar. Falta-me pró-atividade no trabalho, nos relacionamentos, nos cuidados com a beleza, com a saúde… Toda a minha energia vital está concentrada nos blogs, não porque eu quero assim, mas porque blog é #armadilhadesatanas e suga todo o meu potencial criativo e empreendedor.
Perfil no orkut
De vez em quando me flagro visitando perfis de quem não deveria, bisbilhotando vida de quem não deveria, fuçando no perfil da namorada de que quem não deveria… Que orkut é #armadilhadesatanas todo mundo já sabe, só quero fazer coro.
Ficar loira para diminuir a baranguice
É #armadilhadesatanas
Banco do Brasil
É #armadilhadesatanas.
Entrevista de emprego
É #armadilhadesatanas.
Comentário anônimo
É #armadilhadesatanas.
Big Brother Brasil
É #armadilhadesatanas.
Ficar apaixonada
É #armadilhadesatanas.
Live Messenger
É #armadilhadesatanas.

Nó! Vou ter que cancelar mesmo essa banda larga aqui em casa, a maior #armadilhadesatanas de todos os tempos. Tô uma inútil! Fazer um post assim só pode ser #armadilhadesatanas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...