Goiânia, sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Canalizando a raiva

Cachorro mostrando os dentes

Hoje foi um dia nervoso pra mim. Quem me segue no Twitter ou no Facebook já deve saber que estou P da vida com o governo do meu Estado, mas se você não me segue pode saber também.

Helen indignada

Fran indignada image

A raiva, a indignação e a frustração são minhas velhas conhecidas. Elas foram meus combustíveis em grande parte da minha história, já que nunca conquistei algo por estar acomodada. É claro que em momentos de desilusão extrema, como agora, sinto vontade desistir. Porém é justamente na decepção e no cansaço que descubro o que pode ser descartado e o que vale a pena continuar.

Nunca pensei que permaneceria por mais de um ano como servidora estadual, mas 2011 não foi um bom ano para quem pretende ser estatutário na esfera federal. A boa notícia é que 2012 vem aí com todos os concursos federais que foram suspensos e vou canalizar toda a minha raiva nos estudos. Sinto que a realização do meu sonho está próxima. A cada desapontamento sinto a voz do Universo (Deus, para quem preferir) sussurando em meu ouvido:

Tenho algo muito melhor pra você!

Eu acredito nisso. Mas acredito porque luto e sinto que essa é a única forma honesta de acreditar em um sonho.

Boa batalha pra você!

Imagem: Doces Descobertas

Comente no Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Para deixar uma mensagem sem relação com o post acima use o livro de visitas. Está comentando pela primeira vez no blog? Sugiro que leia as regras para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...